Como criar paginas no google sites

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que dizem eles..

"Conhecemo-nos no oitava ano, na altura não eras das pessoas com quem mais falava e não sei como nos fomos aproximando… cada vez mais e mais. A confiança que em tinha em ti, trocaram-se palavras, passaram-se dias, tudo cresceu sem dar por isso. Segredos partilhados, momentos vividos, tudo isso marcou para sempre! És a minha melhor amiga, a única pessoa em quem confio neste momento :’$ Não sei explicar… por mais que ás vezes me apeteça mandar-te a merda não consigo. ÉS DEMASIADO ESPECIAL!!! És a rapariga mais bonita, simpática que alguma vez vi. Nunca ninguém me apoiou tanto, nunca ninguém passou tanto comigo! Vou estar sempre ao teu lado sabes disso. Não quero perder esta amizade, quero-te sempre ao meu lado fofinha.
ÉS VIDA CARINA ISABELA CAPUCHO BATISTA <3
DE DIOGO LUÍS PINTO BATUCA"


"A amizade não tem cara nem idade, mas o tempo fortaleceu a nossa. Não conhece distâncias nem ausências, mas tenho saudades quando não estás lá. A amizade não se mede, sente-se. Não precisa de palavras bonitas, mas sim de acções. E as tuas acções marcaram-me! Enquanto algumas pessoas se esforçam para ser marcantes, outras agem sem pensar e são inesquecíveis. Tu és inesquecível, vou lembra-me de ti para sempre! Seja pelo teu sorriso, seja pelas tuas lágrimas e eu estarei sempre aqui para ver os dois. Se algum dia sair da tua vida, espero que guardes um bocado de mim para onde quer vás. Mas por enquanto, ainda passarei muitos dias ao teu lado, na tua casa, no classic ou na rua. Se eu pudesse, seria assim para sempre! És uma grande Amiga, és Linda, confio em ti e já és minha irmã! Tenho pena de quem não te conhece.. ADORO-TE CARINA! <3
BY RUI GUERRA ;)"


"Não te conhecia, começámos bem mal. Nunca te julguei, mas fiquei furiosa, por uma noite de St.António na largada, passares por mim com o Batuca e mandarem bocas. E mais tarde, quando soube que ias para a minha turma 'Ai que raiva!'. Então pensei, 'Porquê logo para a minha turma?'. Mas depois perguntei-me 'Porque hei-se julgar uma pessoa que mal conheço, por uma confusão de merda? Não tenho esse diereito.'
Então dei a opurtunidade de me dar a conhecer e de tu te dares a conhecer. E percebi que não se deve julgar quem não conhecemos.
És uma amiga maravilhosa!
Gosto imenso de passar tempo contigo. Adoro quando saímos todas juntas! Adoro os jogos de matrecos, principalmente quando te 'partes' a rir, e me fazes rir! =)
Hoje podes contar comigo para o que precisares! Pois ajudarei em tudo o que poder, seja bom ou mau!
ADORO.TE CARINA BATISTA ^.^
Beijinho da Tatsy =)"

Sem comentários:

Enviar um comentário